Oieeee, aqui vou te explicar como funciona e te ajudar a fazer sua devolução quando precisar sem complicações, tah?!

Só peço MUITA atenção com as regras para a devolução, pois, não abrimos exceção e seguimos a risca um padrão. Vamos lá?

 

Nós não realizamos TROCAS, apenas DEVOLUÇÃO.

Você tem o direito de devolver o produto em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, a partir desse período o mesmo não poderá mais ser realizado, não abrimos excessões.

Esse prazo só vale para compras no site, lojas fisicas LS não contemplam esta opção! 

Observação: Considera-se data de recebimento aquela que é informada no rastreio pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

Nossa Política de Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Primeiro de tudo: entre em contato com a gente por meio de um dos nossos canais de atendimento: WhatsApp (16) 98220-6377 ou e-mail [email protected] lá vamos explicar passo-a-passo como o estorno do pagamento será realizado e enviaremos um código reverso para a postagem. 

O produto deve ser enviado em até 03 dias corridos após a solicitação da devolução, após isso o código será expirado e a devolução automaticamente cancelada. 

Não reembolsamos envios de devoluções feitos sem prévia consulta pelos nossos canais de atendimento.

A LS se isenta da responsabilidade da devolução qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso, armazenamento incorreto ou peças de peças usadas ou lavadas.

Produtos comprados no SITE poderão ser devolvidos apenas no SITE, não podendo ser realizados em nossas lojas fisicas e sem autorização nos canais de atendimento.

 

CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA DEVOLUÇÃO

1. É muito importante que as etiquetas não tenham sido retiradas e o produto esteja com todos os acessórios que o acompanham.  

3. Não poderá ter sido lavada ou qualquer modificação (ajustes, barras, etc)

4. Não poderá ter marcas de uso, tais como, manchas e odores. Caso contrário, a loja se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.

5. Assim que o produto chegar em nosso estabelecimento ele passará por uma análise em até 02 dias úteis.  Após aprovação, inicia-se o processo de restituição do pagamento. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra em até 02 (dois) dias úteis. Caso tenha sido pelo cartão de crédito o estorno ocorrerá nas faturas seguintes ( responsabilidade da administradora do cartão).

6. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

 

MINHA PEÇA VEIO COM DEFEITO 

Caso o produto apresente defeito de fabricação você poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para relatar o defeito de fabricação e receber da nossa equipe as orientações necessárias.
Todas as peças passam pelo nosso controle de qualidade e as enviamos exatamente da forma que recebemos dos nossos fornecedores, porém trabalhamos com muitas peças semanalmente, e alguma pode passar despercebida com defeito de fábrica. Nesse caso, entre em contato conosco pelo Whatsapp (imediatamente após o recebimento e constatação do defeito). Faremos a devolução do seu pagamento conforme o meio que foi escolhido na hora da compra. 


Lembrando que: A peça passará por uma análise e avaliaremos se a mesma realmente apresenta defeito. Caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem.
Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio por conta do cliente.

 

PACOTE COM ENDEREÇO ERRADO

Caso o cliente preencha seu endereço errado ou não efetue a retirada na agencia dos correios indicada será de responsabilidade do CLIENTE  o pagamento de um novo frete para que a loja possa reenviar o produto então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.

O custo do reenvio será de responsabilidade da LS somente em caso de erro de envio da nossa equipe.

 

Vocês trocam peças que comprei na promoção?

LOJA FISICA: Não efetuamos trocas de mercadorias que estão na Promoção ou ações como Bye Bye Inverno/ Verão/ Black Friday/ Avarias e Pequenos Defeitos/ Peças brancas.

SITE: Não efetuamos devoluções de mercadorias que estão na promoção ou ações de Bye Bye Inverno/ Verão/ Black Friday Avarias e Pequenos Defeitos/ Peças brancas.

 

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Nosso horário de atendimento online por WhatsApp é de segunda a sexta-feira de 10:00 às 18:00 hr. Não temos expediente online aos sábados e feriados.

Esperamos que sua experiência de compras em nosso site seja incrível!

Qualquer dúvida entre em contato pelos nossos canais.

Reservamos no direito de alterar as regras de política de troca e devoluções sem aviso prévio.

 

Nós da LS collection prezamos pela satisfação de nossos clientes, desta forma, estamos sempre á disposição para resolver

qualquer tipo de problema que possa existir e assim garantir que sua experiência com nossa loja seja incrível.